Corpo de Ivete Sangalo muda com dieta e malhação




A cantora Ivete Sangalo, definitivamente, por mil e um motivos, é Diva.  Ela vem conquistando um “corpitho” que Deus benza. Além do cuidado com uma alimentação mais saudável, a musa intensificou a malhação.

Esse esforço todo também faz parte da preparação para o carnaval que começa na próxima semana. 

Os especialistas sempre falam que além da atividade física, é fundamental cuidar da alimentação.  É o que Ivete Sangalo tem feito. Também com o esposo,  o nutricionista, Daniel Cady, orientando e cuidando diretamente da alimentação, o resultado não poderia ser diferente. Veveta incluiu no cardápio mais verduras, legumes e frutas.

As pernas de Ivete Sangalo, que sempre foram motivo de inveja para muitas mulheres, continuam chamando atenção.  Sabemos que conquista-las não é tarefa fácil, pós requer muita dedicação. 

Um dos truques adotados por ela para auxiliar na dieta é limão com óleo de coco antes da primeira refeição. Que segundo Ivete, em entrevista ao programa É de casa, “Dá uma saciedade”.

Ivete mistura água de coco, ou água mineral, com uma colher de óleo de coco. Depois come uma fruta, em seguida uma raiz, banana da terra ou batata doce, ou aipim. 

Com frequência Ivete Sangalo compartilha nas redes sociais fotos e vídeos de parte do treino, e costuma motivar seus seguidores.




Um vídeo publicado por Veveta (@ivetesangalo) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário. Ele é muito importante.