O dia que ressuscitei o grupo Tchan

Não ter tempo para fazer atividade física, ir academia é fato na vida da maioria das pessoas. Mas esse não é o meu problema. Até tenho uma horinha vaga que dá, e muito, para frequentar a academia, mas falta o principal, vontade. Sinceramente não tenho saco, no momento (Confesso, já faz uns dois anos), para pegar peso, fazer repetições naqueles aparelhos.


Mas tenho notado que a cada dia me falta mais animo e com isso a gordurinha só aumenta.

Tento fazer uma dieta básica para manter o peso, o que tenho conseguido. Para quem esta beirando os trinta, sabe do que vou falar, não adianta manter o peso se está tudo começando a ficar flácido. Manter tudo no lugar, meu bem! Só com atividade física. Há não ser que você tenha uma genética maravilhosamente privilegiada, o que não é o meu caso.

Nasci e cresci em Salvador e lendo sobre como a dança pode ajudar na perda de caloria, tive uma ideia. Vou ressuscitar o É o Tchan!!!.  Quem não lembra das coreografias? Pois bem, entrei em um site de música e pesquisei o grupo.  Selecionei as músicas que lembrava as coreografias e dancei por 40 minutos.  Relembrei os velhos tempos da adolescência em que tentava imitar Carla Perez e as Sheilas.  Transpirei para #&¢xlho...

Vocês podem se perguntar. E por que não procura outra atividade?? Eu lhes digo, nesse caso me falta um outro tipo de tempo, $$$$.

As letras podem até não agradar muitas pessoas, mas uma coisa eu garanto! Você não perderá tantas calorias dançando valsa.  

E assim ressuscitei o grupo Tchan das minhas lembranças.....






Comentários