Unhas; Aprenda a fazer a decoração meia lua


Meninas,  olha essa tutorial da Risqué que ensina a fazer a meia-lua. Achei muito legal!!!

Como essa é uma tutorial da Risqué os esmaltes sugeridos são da marca, mas pode ser feito com o seu produto preferido... basta usar a imaginação e fazer a combinação desejada. Dá só uma olhada!

 * A febre da nail art continua em alta e deve permanecer assim na próxima estação. A técnica da meia-lua é uma das decorações que ganham destaque no momento, impulsionada pela nova novela das seis. Usada pela personagem de Mariana Ximenes, a meia-lua é simples de fazer e deixa qualquer produção ainda mais glamourosa.

A combinação de um esmalte cremoso e um metalizado é puro glamour. Que tal investir no Risqué Preto Sépia com Risqué Maxi Bolsa de Palha, ou na opção mais romântica Risqué Rosa Pitanga e Risqué Mini Saia? A decoração com Risqué Gabriela é clássica e agrada a todas as mulheres.

Para as que quiserem ousar e utilizar duas cores diferentes na nail art, basta passar uma camada da cor da meia-lua na unha inteira. Na sequência,  é aplicada a segunda cor, desta vez seguindo o desenho da decoração com o pincel do esmalte ou utilizando um adesivo. Para finalizar, basta limpar o excesso, esperar secar e aplicar Risqué Technology Cobertura Brilhante.

Passo a passo:


*   Passe uma camada da cor da meia-lua na unha inteira e espere secar bem.

*    Para fazer o desenho da meia lua, utilizamos adesivos para folha de fichário, mas é possível fazer o desenho com o próprio pincel do esmalte. Cole o adesivo no início de cada unha, próximo à cutícula;

*    Passe duas camadas da segunda cor, limpe o excesso e espere secar;


*  Retire os adesivos;

   Para finalizar, passe uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante.




Gostaram???

Fonte: Risqué



Comentários