Expo de Moda 2013 de Salvador tem como tema a Copa das Confederações

Como todos sabem, no mês de junho, acontece no Brasil a Copa das Confederações da FIFA 2013. Espanha, Japão, Brasil, Uruguai, Taiti, México, Nigéria e Itália entram em campo na disputa pelo título.  Salvador não vai ficar de fora dessa, afinal a  Nova Arena Fonte Nova será palco de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil x Itália. Pensando nisso, a 22ª edição da Expo de Moda 2013 faz uma homenagem aos países que irão disputar a Copa das Confederações, mostrando que o estilo inspirado nessas nações bate o maior bolão na passarela quando o assunto é estar na moda.

Com o tema “Moda, Nação e Gollll”, a Expo de Moda promove manifestações representativas da cultura de cada continente. No desfile de abertura da Expo, no próximo dia 04, renomados estilistas levarão para as passarelas suas produções inspiradas em cada país da Copa. 

Além disso, a Praça das Artes será o ponto de encontro dos amantes do esporte que irão poder conferir uma exposição de camisas das seleções que estarão na disputa da Copa das Confederações. A mostra vale um ‘olé’, ao expor as peças cedidas pelos colecionadores Ruy Botelho, Ronei Dias e Arilde Junior. Quem curte futebol, não pode abrir mão de visitar esta exposição, que fiará em cartaz de 04 a 09 de junho.

A Expo de Moda funciona de terça a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 21h. Os ingressos custam R$ 6,00, preço único. (entrada gratuita para crianças até 04 anos e idosos a partir de 60 anos)


Comentários